Neste sábado, dia 31 de outubro de 2020, teremos um grande clássico do futebol brasileiro ao vivo na tela da TV (fechada infelizmente), a partir das 19h. Estamos falando do confronto entre Corinthians x Internacional, pela 19ª rodada do Brasileirão 2020, aonde os donos da casa chegam para a última rodada do turno pressionados, principalmente pelos maus resultados dos últimos jogos e justamente contra o líder do Brasileirão o time de Vagner Mancini quer buscar a reação para dar uma resposta a seus torcedores.

Lembrando que o "Timão" ocupa atualmente a 13ª colocação na tabela de classificação, com apenas 21 pontos somados.

Já o Inter, vive um de seus melhores momentos em 2020, onde entrará em campo para defender a liderança da competição, após vir de um empate com o Flamengo nos últimos minutos do duelo no Beira-Rio, onde manteve-se na ponta de cima da tabela.

O Internacional é o líder do Campeonato Brasileiro com os mesmos 35 pontos do clube carioca aqui já citado, mas ganha no saldo de gols.

Onde assistir a esse duelo

Corinthians e Inter duelam pelos três pontos neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena e esse jogão terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, com exclusividade.

Prováveis escalações

Corinthians

O "Timão" que tentará contra o Inter buscar a reação no Brasileirão poderá ter duas mudanças em relação a sua última partida, onde foi derrotado pelo América-MG na Copa do Brasil, com uma dúvida no meio de campo e outra no ataque, assim sendo, o técnico Mancini deverá mandar a campo a seguinte equipe do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Marllon e Fábio Santos; Xavier, Ramiro e Éderson (Camacho); Otero, Cazares e Jô (Everaldo).

Internacional

O Inter que vai a São Paulo defendendo a liderança do Brasileirão, não pode pensar em um resultado que não seja uma vitória, ainda mais depois de ter desperdiçado os três pontos no Beira-Rio, onde vacilou e viu o Flamengo empatar o confronto já nos acréscimos; desta forma, depois de ter poupado vários titulares diante do Atlético-GO no meio de semana, em partida válida pela Copa do Brasil, Eduardo Coudet mandará para dentro das quatro linhas na Arena Neo Química, o que têm de melhor neste momento, com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernandez.