Com seus futuros definidos na sequência da Libertadores 2020, agora para Inter e Flamengo tudo é Brasileirão. Sim, os dois times serão adversários neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, onde farão o duelo dos líderes da competição.

Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Eduardo Coudet líder do torneio, ao lado do Flamengo, não poderá contar com Rodinei - emprestado pelo Rubro-Negro nesta temporada. Já o mengão não contará com o brilho de Bruno Henrique - suspenso.

Onde assistir a Inter x Flamengo pelo Brasileirão

O confronto entre gaúchos e cariocas, válido pela 18ª rodada da competição nacional, terá transmissão ao vivo pelo Premiere - do SporTV, a partir das 18h15.

Vale lembrar que além do canal fechado do SporTV/Premiere, a Turner também tem direito de transmissão de alguns jogos pelo Campeonato Brasileiro 2020, além da Rede Globo - em TV aberta.

Prováveis escalações

Inter

Depois de garantir vaga as oitavas de final da Libertadores, poupando boa parte de seus titulares, o time de Eduardo Coudet deverá ter diante do Flamengo o que tem de melhor na tentativa de manter a liderança do Brasileirão e de quebra ainda tirar pontos de um adversário direto na briga do título nacional. Além de Rodinei que está impedido de estar em campo neste domingo - pois pertence ao Flamengo, o colorado também não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta - suspenso; em contrapartida, Heitor, recuperado de lesão muscular, deve assumir a lateral-direita

Assim sendo, Coudet deverá mandar a campo para encarar o Flamengo no Beira-Rio, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme (Boschilia); Thiago Galhardo e Abel Hernández

Flamengo

O atual campeão nacional chega para essa partida extenuado, após uma maratona de seis jogos em 14 dias e assim como fez Coudet com o Inter em seu último jogo, Domènec Torrent também fez, poupando alguns de seus principais jogadores para esse grande duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O técnico espanhol que terá alguns jogadores suspensos e lesionados, como: Bruno Henrique; Diego Alves, Rodrigo Caio, Pedro Rocha e Gabigol, poderá contar com a volta de Arrascaeta, recuperado de lesão na coxa.

Desta forma, na busca pelos três pontos longe de casa e na disputa pela liderança do campeonato nacional com os donos da casa, Domènec Torrent levará a campo o que tem de melhor neste momento, escalando o Flamengo da seguinte forma: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Pedro.