O Campeonato Brasileiro está chegando no fim do primeiro turno. E, neste sábado, dois times com objetivos completamente diferentes na competição se enfrentam: Ceará e Coritiba duelam neste sábado, às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Ceará, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar permanecer entre os 10 primeiros colocados da tabela de classificação, e com isso, sonhar em brigar por vaga no G-6, pelo lado do Coritiba, a grande meta é pontuar fora de casa para seguir forte na briga contra o rebaixamento.

Ceará x Coritiba: Onde assistir

O duelo entre Ceará e Coritiba, que acontece neste sábado, às 19h, e é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para todo o Brasil. A plataforma de pay-per-view EI Plus também transmite o duelo.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Globo (Rede Globo, SPORTV e Premiere), além do Grupo Turner (TNT).

Prováveis escalações

Pelo lado do Ceará, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Tiago, que está suspenso. Além dele, Klaus e William Oliveira seguem lesionados. Sendo assim, o time deve enfrentar o Coritiba com: Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vinicius; Rafael Sóbis e Léo Chú.

Pelo lado do Coritiba, o técnico Jorginho não terá o meia Hugo Moura, que está suspenso. Sendo assim, a equipe deve enfrentar o Ceará com: Wilson; Natanael, Sabino e William Matheus; Matheus Salles, Giovanni Augusto, Yan Sasse, Matheus Galdezani e Ramon Martínez ( Nathan Silva); Robson.