Após conquistar mais uma importante vitória na rodada 16 do Brasileirão no meio de semana mantendo o time na briga pelo título nacional ao lado de Atlético-MG e Flamengo; o Inter joga neste final de semana no Beira-Rio para encarar mais um desafio - agora diante do Vasco da Gama, domingo, às 18h15, em partida válida pela 17ª rodada.

Preservado durante quase a totalidade do último jogo diante do Sport na vitória por 5 a 3, Thiago Galhardo retorna ao time titular neste domingo, onde além dele, D’Alessandro, Nonato e Johnny também devem ficar a disposição do técnico argentino Eduardo Coudet. Em contrapartida, Heitor deve seguir de fora por problemas físicos e para seu lugar Rodinei deve ser o escolhido.

Transmissão de Inter x Vasco

O duelo entre colorados e cruzmaltinos terá a transmissão dos canais Premiere do SporTV, a partir das 18h15, deste domingo.

Lembrando que além do canal fechado do SporTV, a TNT também tem o direito de transmissão de alguns jogos do Brasileirão pela TV fechada, assim como a Rede Globo, pela TV aberta.

Possível escalação do Internacional

Mesmo com a volta de Thiago Galhardo ao ataque colorado, Eduardo Coudet ainda segue com dúvidas em outros setores do time (defesa e lateral), onde existem disputas por posição com Zé Gabriel e Rodrigo Moledo brigando por um lugar na zaga e Uendel e Moisés na lateral-esquerda.

Assim, o Inter deverá começar o jogo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme (Johnny) e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

O Internacional é o vice-líder do brasileiro com 31 pontos, mesmo número de pontos do Atlético-MG, mas perde em número de vitórias e ainda tem um jogo a mais que os mineiros.