Vivendo momentos diferentes no campeonato, dois dos mais tradicionais times do futebol brasileiro tem encontro marcado neste sábado: São Paulo e Grêmio se enfrentam, no estádio do Morumbi, às 21h, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do São Paulo o objetivo é conseguir mais uma vitória atuando em casa, para se manter nas primeiras posições da tabela de classificação, e se firmar de vez na briga pelo título, pelo lado do Grêmio, a grande meta do time é conseguir um resultado positivo para subir ainda mais na tabela, e se aproximar da primeira parte da tabela de classificação.

São Paulo x Grêmio; Onde assistir

O duelo entre São Paulo e Grêmio, que acontece neste sábado, às 21h, e é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV, para todo o Brasil (menos para o estado de SP). A plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Globo (Rede Globo, SPORTV e Premiere), além do Grupo Turner (TNT).

Veja as prováveis escalações de São Paulo e Grêmio

Pelo lado do São Paulo, o técnico Fernando Diniz pode poupar alguns jogadores, tendo em vista o desgaste físico dos jogadores. Sendo assim, o tricolor paulista deve ser escalado diante do Grêmio com: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Vitor Bueno e Dani Alves; Luciano e Brenner.

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi terá o desfalque de Diego Souza, que está suspenso. Com isso, o time deve ser escalado com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann (Rodriguez) e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Robinho (Jean Pyerre); Alisson, Pepê e Luiz Fernando (Isaque).