Vivendo bom momento na temporada, o Fluminense tem uma grande oportunidade de confirmar a boa fase na competição nacional: Enfrenta o Ceará, em casa, neste sábado, às 19h, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do empate diante do líder Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann é ampla favorita para a partida deste sábado. Atualmente em 5º colocado no campeonato, o duelo diante do Ceará é uma excelente oportunidade de se aproximar dos líderes da competição, e ter alguma possibilidade de brigar pelo título neste fim de primeiro turno.

Fluminense x Ceará; Onde assistir

O duelo entre Fluminense e Ceará, que acontece neste sábado, às 19h, e é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Globo (Rede Globo, SPORTV e Premiere), além do Grupo Turner (TNT).

Fluminense terá reforços diante do Ceará

Para a partida deste sábado, o técnico Odair Hellmann deve contar com os retornos de Nenê e Fred, que foram poupados do duelo diante do Atlético-MG na última rodada. Danilo Barcelos também retorna ao time após suspensão.

Com isso, a provável escalação do Fluminense deve ter: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Fred e Luiz Henrique.

Depois do empate diante do Atletico-MG fora de casa na última rodada, o técnico do Fluminense, Odair Hellmann, falou sobre o desempenho do time e sobre o grande resultado conquistado fora de casa:

"Fazendo essa análise, a estratégia deu certo, o comportamento defensivo deu certo, a organização ofensiva deu certo... Pena o resultado final, fica um gostinho de que poderia ter vencido a partida. Viemos para vencer, mas levamos o gol de empate. Saio feliz pelo jogo que fez, cada vez mais vamos ganhando opções para fazer o Fluminense mais forte." comentou Odair.