Líder absoluto e dono do melhor futebol do país, o Atlético-MG vive lua de mel com sua torcida. O time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli se aproxima cada vez mais do título, e tem um importante duelo para se manter no topo da tabela de classificação: Enfrenta o Fluminense, em casa, nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela 16ª rodada da competição.

Dono das melhores estatísticas e com um futebol de alto rendimento, o Galo é amplo favorito pro duelo, e para se manter como principal candidato ao titulo do campeonato, uma vitória diante do Fluminense é tida como "obrigatória" internamente.

Atlético-MG tem dúvidas para o duelo com o Fluminense

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Jorge Sampaoli ainda tem dúvidas no time titular. Marrony e Sávio disputam posição no ataque, enquanto Mariano pode entrar na vaga de Guga, que pode ser poupado.

Sendo assim, o Atlético-MG deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair, Hyoran e Nathan; Keno, Eduardo Sasha e Marrony (Sávio).

Outros jogadores também são dúvidas: Alonso e Savarino estão com suas respectiavs seleções, e por isso, serão avaliados após chegada em Belo Horizonte. Entretanto, pela viagem longa, os dois atletas devem ser preservados para a partida diante do Fluminense.

Depois da vitória sobre o Goiás, na última rodada, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o desempenho do time, e sobre os grandes resultados neste momento do Brasileirão:

"Foi um jogo dominado por nós durante os 90 minutos. Creio que foi uma partida completa do time, que atacou num primeiro momento. Bom, foi um jogo justamente vencido. (...) Poderiam ter sido mais gols. (O time) submeteu o rival em seu campo, gerou chances concretas. Infelizmente não tivemos força nas situações que vimos. Tem que seguir melhorando e crescendo." falou Sampaoli.