O Colorado que vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão 2020 e ocupa atualmente uma das primeiras colocações na tabela de classificação - com 18 pontos, mas com um jogo a mais que alguns times que estão ao seu alcance, voltará aos gramados nesta quarta-feira com algumas baixas no time comandado por Eduardo Coudet, que não poderá contar com Heitor e Musto, que não irão enfrentar o Sport, pela 16ª rodada da competição, na Ilha do Retiro.

O novo titular da lateral-direita do Inter sentiu um desconforto muscular na coxa direita no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Athletico e após realização de exames médicos, não teve uma lesão constatada, mas será preservado no duelo diante do time de Recife.

Por sua vez, Musto apresenta uma lesão no quadril e será reavaliado diariamente, sem prazo para retorno.

Onde assistir Sport x Internacional

O confronto entre pernambucanos e gaúchos terá transmissão ao vivo pela TV aberta, pela Rede Globo, às 21h30 e também pelo canal Premiere, do SporTV.

Além desses, a Turner através da TNT também tem o direito de transmissão de algumas partidas do Campeonato Brasileiro 2020.

Veja a provável escalação do Inter

Além dos desfalques aqui já relatados, Eduardo Coudet que trabalha para montar o time do Inter para o confronto diante do Sport, nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão, também não poderá contar com Boschilia, Peglow, Nonato e Johnny - todos lesionados. Quem também está fora deste jogo é D’Alessandro, que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Athletico. Assim sendo, com vários desfalques no time que já não conta com Paolo Guerrero e Saravia, Coudet terá o retorno de Edenílson ao meio de campo e desta forma deverá mandar a campo a seguinte equipe do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O Inter treinou nesta manhã de terça-feira, onde a tarde embarcou rumo a Recife. O Colorado encara o Sport nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.