Neste domingo - 11 de outubro, Internacional e Athletico entrarão em campo para duelar pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Em situações distintas na tabela, as equipes se enfrentam a partir das 20h30 (de Brasília).

Os "Colorados", donos da casa, vem de uma vitória na última rodada e chegam confiantes após retornarem a vice-liderança da competição. Para seguir na cola do líder ou até mesmo se tornar líder se o Galo perder seu jogo deste final de semana, o Inter espera fazer valer o mando de campo - com destaque para Thiago Galhardo, artilheiro do campeonato.

Já o Furacão vem de um empate em sua última partida e agora diante do Inter, no Beira-Rio, tenta melhorar sua situação na classificação, já que ocupa a 12ª posição. Além disso, o Athletico também sonha com a vitória para melhorar seu retrospecto fora de casa e para isso espera contar com a ajuda de Renato Kayzer.

Onde assistir a Internacional x Athletico

O confronto entre gaúchos e paranaenses que ocorre neste domingo, às 20h30, no estádio Beira-Rio, terá transmissão ao vivo da TNT (menos para o estado do Rio Grandes do Sul) e do Ei Plus.

Além do canal da Turner, vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão do torneio. Mas nesse caso em específico, a TNT terá a exclusividade da partida.

Prováveis escalações

Pelo lado do Inter, o técnico Eduardo Coudet que não poderá contar com Edenílson no meio de campo - está suspenso pelo terceiro cartão amarelo - ainda não sabe também se poderá contar com Boschilia neste setor, assim sendo, ele deverá mandar a campo o seguinte time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Boschilia (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo (Abel Hernández) e William Pottker.

Já o Athletico, tem uma pequena dúvida no setor de ataque, onde no lugar de Jorginho, o técnico poderá colocar o atacante Carlos Eduardo; mas isso será algo que só saberemos 30 minutos antes do início da partida, desta forma, o time paranaense deverá ir a campo da seguinte maneira: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Christian, Léo Cittadini e Erik; Fabinho, Renato Kayzer e Jorginho (Carlos Eduardo).