A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro já está se aproximando. Estamos quase no fim do primeiro turno da principal competição do futebol nacional, e neste domingo, Fluminense e Bahia se enfrentam, no estádio do Maracanã, às 16h, em duelo válido pela 15ª rodada da competição.

Se pelo lado do Fluminense, o objetivo do time é conquistar mais uma vitória atuando dentro de casa, para tentar diminuir a diferença para os primeiros colocados da tabela de classificação, pelo lado do Bahia, a grande meta do time é conseguir um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para se afastar de vez da zona de rebaixamento, e confirmar a recuperação na temporada.

Fluminense x Bahia; Onde assistir

O duelo entre Fluminense e Bahia, que acontece neste domingo, às 16h, e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta para alguns estados do Brasil. A plataforma de pay-per-view Premiere também transmite o duelo para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações

Pelo lado do Fluminense, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Goiás na última rodada, e tem o retorno de Michel Araújo, que estava suspenso.

Sendo assim, o Fluminense deve ser escalado com: Muriel; Calegari, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Yago Felipe, Dodi e Nenê; Fred e Pacheco.

Pelo lado do Bahia, o técnico Mano Menezes deve repetir a escalação que venceu o Vasco pelo placar de 3x0 na última rodada. Com isso, o time deve ir a campo com: Douglas Friedrich; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elias, Gregore e Daniel; Rossi, Clayson e Gilberto.