O fim do primeiro turno do Brasileirão já está se aproximando. E, neste domingo, dois dos principais times do futebol brasileiro ficam frente a frente: Santos e Grêmio duelam, a partir dàs 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A maior dúvida do confronto ainda é: Marinho joga?. O atacante ex-Grêmio segue como dúvida para o confronto.

Se pelo lado do Santos, o objetivo do time é vencer atuando dentro de casa para tentar se aproximar ainda mais dos líderes e se afirmar como um dos candidatos ao título do campeonato, pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi tem a grande meta de conseguir um resultado positivo atuando fora de casa, para com isso, se afastar de vez das últimas posições da tabela e confirmar uma recuperação na temporada.

No último treino realizado pelo time de Cuca, Marinho e Lucas Veríssimo fizeram apenas uma atividade leve em campo e não estão confirmados para a partida. Milhares de cartoleiros aguardam por uma definição para escalar ou não o atacante do peixe. Acreditamos que Marinho jogue, pelo menos uma parte do jogo, tendo em vista seu potencial ofensivo.

Santos x Grêmio; Onde assistir

O duelo entre Santos e Grêmio, que acontece neste domingo, às 16h, e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão na Rede Globo para alguns estados do Brasil. A plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida para todo o país.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações

Pelo lado do Santos, a tendência é de que o técnico Cuca não tenha grandes novidades em relação ao último jogo. Fica ainda a expectativa por Marinho, que ficou de fora da última rodada por problemas musculares.

Com isso, o Peixe deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Kaio Jorge, Arthur Gomes e Marinho (Madson).

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi deve ter os retorno de Alisson, que foi poupado na última partida. Geromel, Kannemann e Jean Pyerre seguem de fora. Com isso, o Grêmio deve ser escalado com: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon, Lucas Silva e Robinho (Darlan); Alisson, Pepê e Diego Souza.