A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou, e logo de cara, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro é o principal protagonista entre os jogos deste fim de semana: Palmeiras e São Paulo se enfrentam, neste sábado, às 19h, na Arena Palmeiras.

Se pelo lado do Palmeiras, o objetivo é vencer atuando dentro de seu estádio para se manter invicto na competição, e tentar diminuir a diferença para os líderes da tabela de classificação, pelo lado do São Paulo, o tricolor paulista necessita de um resultado positivo, para assim, evitar aumentar ainda mais a pressão vivida pelo time nas últimas rodadas.

Palmeiras x São Paulo; Onde assistir

O duelo entre Palmeiras e São Paulo, que acontece neste sábado, às 19h, e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes em todo o Brasil.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo a mesma equipe que enfrentou o Botafogo na última rodada. Sendo assim, o Verdão deve ser escalado com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Mayke; Patrick de Paula, Raphael Veiga e Bruno Henrique; Rony, Wesley e Luiz Adriano (Willian).

Pelo lado do São Paulo, o tricolor paulista terá a volta do atacante Luciano, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, o time deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Daniel Alves e Gabriel Sara; Brenner e Luciano.