Em seu último treino de preparação para encarar o RB Bragantino, nesta quita-feira, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão 2020, o técnico Eduardo Coudet ainda mantinha um certo mistério para o time que irá mandar a campo, uma vez que duas vagas estão abertas pelo lado direito da defesa.

Depois de cumprir suspensão pela expulsão no clássico Gre-Nal, Zé Gabriel está à disposição do treinador argentino, onde esse então passa a brigar por um lugar no time titular com Rodrigo Moledo - que por sinal foi muito bem nos últimos dois jogos em que esteve em campo.

Mesmo estando em campo nas duas últimas partidas do Inter, onde deu uma consistência a defesa, ao lado de Víctor Cuesta, a permanência de Moledo no time titular ainda é incerta, podendo o técnico Coudet optar pela volta de Zé Gabriel para manter uma melhor saída de bola pelo chão.

A outra dúvida fica na lateral-direita, onde ele também contará com o retorno de Rodinei ao elenco colorado após esse estar recuperado da COVID-19. Rodinei irá brigar por um lugar no time titular com o jovem Heitor, com boa atuação no clássico Gre-Nal do último final de semana.

Onde assistir RB Bragantino x Internacional

O confronto entre paulistas e gaúchos que ocorre nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere - na TV fechada para todo o país.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além da Globo, que transmite alguns jogos na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Inter pode ter mudanças no time que irá encarar o Bragantino; veja a provável escalação

Para o duelo desta quinta-feira, o Colorado ainda conta com algumas dúvidas com relação ao time titular. Moledo e Zé Gabriel, Heitor e Rodinei disputam duas vagas pelo lado direito da defesa do Inter. No meio de campo o Inter terá o retorno de Rodrigo Lindoso, isso porque Musto foi expulso na última partida do time pelo Campeonato Brasileiro, desta forma Eduardo Coudet deverá mandar o seguinte time a campo: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.