A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro já está se aproximando. A principal competição do futebol brasileiro se encaminha para a sua metade, e entre a rodada deste fim de semana, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro pede passagem: Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio de São Januário, em partida válida pela 15ª rodada da competição.

Se pelo lado do Vasco, o objetivo do time é vencer o seu maior rival atuando em casa para subir na tabela e tentar se aproximar dos líderes da tabela de classificação, pelo lado do Flamengo, o time rubro-negro tem a missão de vencer o clássico, mesmo que fora de casa, para confirmar a boa fase vivida pelo time, e se afirmar mais uma vez com um dos candidatos ao título.

Vasco x Flamengo; Onde assistir

O duelo entre Vasco e Flamengo, que acontece neste sábado, às 17h, e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes em todo o Brasil.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Vasco e Flamengo tem reforços para o clássico; Veja prováveis escalações

Pelo lado do Vasco, o técnico Ramon Menezes conta com a volta de Benítez e Andrey, que cumpriram suspensão na última partida. Sendo assim, o Vasco deve ir a campo diante do Flamengo com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Andrey, Benítez e Fellipe Bastos; Talles Magno, Cano e Vinicius.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Domènec Torrent também espera por um possível retorno de alguns jogadores: Gabriel e Diego Alves. Com isso, o rubro-negro deve entrar em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia e Diego; Bruno Henrique e Pedro.