A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro se aproxima, e um dos maiores clássicos do futebol brasileiro é o principal confronto da rodada deste meio de semana: Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Corinthians, o grande objetivo do time é vencer atuando dentro de casa para tentar se afastar da zona do rebaixamento, e com isso, aliviar a pressão vivida pelo time nas últimas rodadas, pelo lado do Santos, grande meta do time comandado pelo técnico Cuca é conseguir um resultado positivo no clássico para manter a boa fase do time, e com isso, tentar se aproximar dos líderes da tabela de classificação.

Corinthians x Santos; Onde assistir

O duelo entre Corinthians e Santos, que acontece nesta quarta-feira, às 19h, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Marinho é dúvida para clássico diante do Corinthians; Veja prováveis escalações

Pelo lado do Corinthians, o técnico Dyego Coelho ainda possui dúvidas no time titular. Sendo assim, o time deve enfrentar o Santos com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel (Ramiro), Roni, Luan e Cazares; Jô e Léo Natel.

Pelo lado do Santos, um dos desfalques é o técnico Cuca, que cumprirá suspensão. Além dele, a outra grande dúvida é Marinho, que foi substituído na última partida acusando dores musculares. Sendo assim, o Peixe deve enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo (Alex) e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota (Alison); Kaio Jorge, Lucas Braga e Marinho (Marcos Leonardo).