Tido por muitos como o maior clássico do futebol brasileiro, o clássico Gre-Nal terá mais um capítulo de sua extensa e rica história. Neste sábado, tricolores e colorados se enfrentam, na Arena do Grêmio, às 17h (Horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Grêmio, o clássico deste sábado tem grande importância para se recuperar na tabela de classificação, e com isso, manter a invencibilidade de 10 partidas no maior clássico do sul do país, pelo lado do Internacional, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet tem mais uma chance de aliviar a pressão, e vencer o seu primeiro clássico desde que chegou ao colorado.

Grêmio x Internacional; Onde assistir

O duelo entre Grêmio e Internacional, que acontece neste sábado, e que é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Grêmio e Inter podem ter desfalques para o clássico

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi tem dúvidas para a equipe titular que deve enfrentar o Internacional. Everton e Maicon estão de volta, enquanto Jean Pyerre, Geromel e Kannemann estão de fora. Sendo assim, o provável Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Lucas Silva; Pepê, Alisson e Diego Souza.

Pelo lado do Internacional, o técnico Eduardo Couedt não poderá contar com Moisés, que testou positivo para COVID-19 e está fora da partida. Sendo assim, o colorado deve ser escalado com: Marcelo Lomba; Heitor, Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Thiago Galhardo e Abel Hernández.