O Campeonato Brasileiro já se aproxima do fim do seu primeiro turno. E, para complementar a rodada deste fim de semana, um dos candidatos ao título entra em campo: O Santos enfrenta o Goiás, fora de casa, neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada da competição nacional.

Depois de um início bastante complicado na competição, o Peixe voltou a encontrar o caminho do bom rendimento e dos resultados positivos. Entretanto, para se manter entre os primeiros colocados da tabela de classificação e permanecer com a boa fase na temporada, o compromisso deste domingo é muito importante para a equipe comandada pelo técnico Cuca.

Goiás x Santos; Onde assistir

O duelo entre Goiás e Santos, que acontece neste domingo, e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada. Confira a tabela abaixo:

Goiás x Santos
Horário: 18h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Serrinha
Onde assistir: Premiere
Competição: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Santos pode ter rodízio diante do Goiás; Veja provável escalação

Para a partida deste domingo, o técnico Cuca deve escalar o Santos com possibilidade de modificações. A pesada sequência de jogos por várias competições pode causar rodízio na equipe.

Sem nenhum jogador suspenso, o Santos deve enfrentar o Goiás com a seguinte escalação: João Paulo; Pará (Madson), Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge (Raniel).

Depois do empate por 1x1 com o Fortaleza, em casa, na última rodada, o ténico Cuca falou sobre o desempenho do time nas últimas partidas:

"Foi o jogo ideal. Temos jogado assim quase todos os jogos. Mesmo nas derrotas temos sido melhores que os adversários. Estamos construindo um padrão bacana, interessante. O primeiro tempo foi muito bem jogado, criamos chances, controlamos totalmente. Quando tomamos um gol cm três minutos, entramos no jogo do Fortaleza." disse Cuca.