Líder do campeonato, e dono do melhor ataque, o Atlético-MG vive o seu melhor momento na temporada. Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o Galo tem um importante duelo para se manter no topo da tabela de classificação, e para a manutenção do ótimo momento na temporada: Enfrenta o Vasco, em casa, neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 3 vitórias consecutivas na competição, o Galo enfrenta o cruz-maltino, que também está nas primeiras posições, mas mesmo assim, é ampla favorita para o duelo. Sua grande força atuando em casa e o seu ótimo desempenho ofensivo fazem com que uma vitória seja tida como "obrigatória" para as pretensões do time.

Atlético-MG x Vasco; Onde assistir

O duelo entre Atlético-MG e Vasco, que acontece neste domingo, e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Atlético-MG tem dúvidas para o duelo com o Vasco; Veja provável escalação

Para a partida deste domingo, o técnico Jorge Sampaoli tem algumas dúvidas no time titular. Sem suspensos, o técnico ainda irá definir se Nathan ou Franco irão compôr o meio-campo. Com isso, o Galo deve ir a campo com o seguinte time: Éverson; Guga, Júnior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan (Franco); Keno, Savarino e Eduardo Sasha.

Depois da vitória por 3x1 sobre o Grêmio na última rodada, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre o desempenho do time e sobre a liderança da competição:

"Foi um jogo muito complicado. Desde o começo do jogo, a equipe do Atlético se propôs a buscar o gol e conseguiu. Os 30, 35 minutos foram muito bons. A equipe seguiu atacando no segundo tempo, encontrou o segundo gol, mas o gol do Grêmio nos apagou um pouco. Logo na sequência reagiu e conseguiu uma vitória muito complicada, mas muito necessária." comentou Sampaoli.