Um dos principais times do futebol brasileiro, o Palmeiras precisa se recuperar na temporada. Depois de alguns resultados inesperados e abaixo das expectativas, o Verdão tem um importante duelo para se rabilitar: Neste sábado, o time recebe o Ceará, às 19h, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após vários empates e resultados muito abaixo do esperado, o Palmeiras tem um duelo extremamente importante para evitar a pressão vivida pelo time, tanto por parte da torcida quanto da imprensa. Sendo assim, a vitória na partida deste fim de semana é tida como "obrigatória" internamente.

Palmeiras x Ceará; Onde assistir

O duelo entre Palmeiras e Ceará, que acontece neste sábado, e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva pela plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Palmeiras deve ter rodízio para duelo com Ceará; Veja provável escalação

Para a partida deste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve ter algumas alterações na equipe titular. Zé Rafael, Lucas Lima e Gabriel Menino estão suspensos, e por isso, o meio-campo será o setor mais modificado.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o duelo com o Ceará tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Viña; Ramires, Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Luiz Adriano e Willian.

Depois do empate com o Flamengo na última rodada do Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, comentou sobre o desempenho do time nas últimas rodadas, e sobre a necessidade de vitórias do time:

"Acho que resultado pra mim só foi ruim que o gol deles saiu muito em seguida do nosso gol. A gente tinha que deixar eles um pouco mais de tempo, eles iam se expor mais e poderíamos ter um contra-ataque melhor. Mas aí vem qualidade do jogador, bola difícil para zagueiro, difícil para o goleiro, bola forte como foi chutado, de repente você faz um gol contra… Mérito do Flamengo, acho que tivemos algumas possibilidades, o goleiro deles fez duas grandes defesa, a cabeçada do Luiz, depois o chute, duas defesas maravilhosas, acho que o jogo se apresentou e o resultado de um clássico, normal, empate." comentou Luxa.