Se aproximando de sua melhor forma, o Flamengo vem melhorando o seu desempenho, e também os seus resultados. E, para confirmar a volta por cima na temporada e para seguir com confiança, o rubro-negro tem um importante duelo : Enfrenta o Athletico, neste domingo, às 16h, em casa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de conseguir um bom empate na última rodada, mesmo com os inúmeros desfalques, o Flamengo precisa conseguir um triunfo nesta rodada, para com isso, subir ainda mais na tabela de classificação, se aproximar dos líderes e seguir em grande fase na temporada.

Flamengo x Athletico; onde assistir

O duelo entre Flamengo e Athletico, que acontece neste domingo, e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, para quase todos os estados do Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Flamengo deve ter volta de titulares diante do Athletico; Veja provável escalação

Para o duelo deste domingo, o Flamengo já poderá contar com alguns jogadores que desfalcaram o time na última rodada. Bruno Henrique está recuperado, e a tendência é de que mais nomes estejam à disposição após passarem por isolamento por conta da COVID-19, como Rodrigo Caio, Leo Perreira e Everton Ribeiro.

Com isso, a provável escalação do Flamengo para a partida diante do Athletico deve ter: Gabriel Batista, Renê, Natan (Rodrigo Caio), Leo pereira e Filípe Luis (Ramon); Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

Depois do empate com o Palmeiras no último domingo, o auxiliar técnico do Flamengo, Jordi Guerrero, comentou sobre as modificações e a ecsalação de jogadores das categorias de base do clube diante do Palmeiras:

A escalação foi fácil. A base do Flamengo é muito boa e desde o primeiro momento estávamos juntos. Tivemos dois dias para nos preparar para a partida. O tema psicológico não foi problema, os jogadores estavam prontos para jogar. A base é muito boa.