Após o tropeço pela Libertadores no clássico Grenal, o Inter agora vira a chave e busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, onde nos últimos cinco jogos venceu apenas uma partida e com isso perdeu a liderança do torneio para o Atlético-MG.

Em busca de seu bom futebol apresentado no início da temporada e a volta ao topo da tabela de classificação do campeonato nacional, o técnico Eduardo Coudet entra pressionado por um bom resultado.

O Inter deve ter força máxima para encarar o São Paulo, no Beira-Rio, às 19h, deste sábado. Para esse confronto importante para as duas equipes - que necessitam buscar a recuperação imediata e lutam pelas posições de cima da tabela, Coudet poderá contar com os retornos de Moisés e Edenílson ao time titular. Além da volta desses, o Colorado ainda não sabe se poderá contar com o retorno de Patrick - o volante ficou no banco de reservas no clássico Gre-Nal pela Libertadores.

Onde assistir a Inter x São Paulo pela 12ª rodada do Brasileirão

O duelo entre Colorados e Tricolores terá transmissão exclusiva dos canais Premiere (pay-per-view), neste sábado, às 19h, no Beira-Rio.

Provável time do Internacional para o confronto diante do São Paulo

Tanto Inter como São Paulo vêm pressionados por derrotas na Libertadores no meio de semana e devem buscar o jogo desde o primeiro instante, pois só a vitória interessa no confronto de 6 pontos de dois postulantes ao título.

Coudet foi dominado por seu maior rival dentro de seus próprios domínios, desta forma o comandante técnico argentino começa a ser pressionado por bons resultados, uma vez que terá compromisso importante fora de casa pela Libertadores já nesta próxima semana.

Desta forma o time do Inter que irá encarar o São Paulo deverá ser composto da seguinte forma: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Nonato, Edenílson e Boschilia, Thiago Galhardo e Leandro Fernández.