Uma das surpresas do Campeonato Brasileiro até o momento, o Vasco vem roubando a cena, e ocupando as primeiras posições da tabela de classificação. Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o time carioca tem mais um importante duelo para manter a boa posição na tabela e dar prosseguimento na boa fase: Enfrenta o RB Bragantino, em casa, neste domingo, às 11h, em partida válida pela 12ª rodada da competição.

Mesmo com a derrota na última rodada, o Vasco é amplo favorito para o duelo deste domingo. Atualmente na 5ª posição da tabela de classificação, a equipe enfrenta um dos piores times da competição, mas vale a atenção, pois internamente, uma vitória é tida como "obrigatória" para as pretensões da equipe na temporada.

Vasco x RB Bragantino: Onde assistir

O duelo entre Vasco e RB Bragantino, que acontece neste domingo, e é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Provável Vasco pode ter novidades diante do RB Bragantino

Para a partida deste domingo, o Vasco pode ter novidades no seu time titular. Andrey pode retornar, enquanto Ygor Catatau deve receber mais uma chance na temporada. Com isso, a provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Miranda e Henrique, Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Ygor Catatau, Talles Magno e Cano.

Depois da eliminação para o Botafogo pela Copa do Brasil, o auxiliar Thiago Kosloski, falou sobre a entrega do time, e sobre os erros que acabaram resultando na eliminação:

"Foi um jogo muito difícil. Jogamos três jogos contra eles (Botafogo) em 10 dias. O Botafogo nos marcou muito bem, jogou com uma linha de cinco muito sólida, o que nos dificultou. Fizemos algumas alterações de posicionamento para tentar quebrar essa linha do Botafogo. Infelizmente não funcionou. Tentamos de todas as formas buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos. Deixamos nossa alma em campo. Agora é levantar a cabeça, estamos bem no Brasileiro." disse Kosloski.