Atenção! Depois de receber o sinal verde por parte do Governo Federal, a Confederação Brasileira de Futebol convocou uma reunião com os clubes para debater a respeito do tema - tema esse que vem causando uma certa polêmica devido as diferentes situações entre os estados brasileiros.

O encontro fora anunciado nesta última terça-feira e ocorrerá na próxima quinta - também conhecida por amanhã, a partir das 16h30 (de Brasília) através de uma videoconferência. Após essa, a CBF também procurará as autoridades estaduais e municipais responsáveis para debater a respeito da liberação dos torcedores aos estádios de futebol.

Lembramos que nesta terça-feira o Ministério da Saúde aprovou um estudo com propostas de retorno de até 30% de torcedores aos estádios, já a partir de outubro; tendo como condição prioritária, de que cada estado e município realizem seus protocolos e adote medidas sanitárias apropriadas para receber esse torcedor.

Salientamos que nesta proposta apresentada, será permitido apenas o acesso de torcedores do clube mandante, ou seja, não será permitida a entrada nos estádios da torcida rival ou visitante - sempre seguindo um rigoroso protocolo de distanciamento e sanitário dentro das dependências dessas arenas e estádios.