Poupar ou não poupar? Defender a liderança do Brasileirão a qualquer custo ou poupar para o Gre-Nal da Libertadores na próxima semana, em jogo que dá para dizer decisivo para as pretensões do Inter na competição sul-americana.

Com essas dúvidas pairando no ar, é que Eduardo Coudet deve estar comandando o seu Inter nesta sexta-feira em preparação para o duelo deste próximo sábado, diante do Fortaleza, fora de casa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Inter que não fora muito bem na última rodada do Brasileirão, vindo a perder para o então lanterna do torneio - Goiás, pegará neste sábado um Fortaleza embalado após uma sequência de bons resultados e que tentará buscar sua aproximação na parte de cima da tabela; por outro lado, o Colorado mesmo tendo várias dúvidas quanto ao time que mandará a campo para esse confronto, não deverá mandar um time tão desfigurado, mantendo alguns habituais titulares entre os 11 que iniciam o duelo.

Onde assistir a Fortaleza x Internacional neste sábado:

Fortaleza e Inter que se encaram às 19h deste sábado, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro 2020, terão o jogo transmitido ao vivo pelo canal TNT e também pelo Premiere (pay-per-view) do SporTV.

Prováveis escalações

Fortaleza

Os donos da casa que assim como já destacamos acima buscarão mais um bom resultado para a manutenção da boa campanha neste Brasileirão e a consequente aproximação na ponta de cima da tabela; terá a seguinte equipe escalada por Rogério Ceni: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos (Bruno Meio); Ronald (Felipe), Juninho e Romarinho; David, Wellington Paulista e Osvaldo.

Internacional

Os visitantes vão a Fortaleza encarar os donos da casa com dois pensamentos, o primeiro defender a liderança do Campeonato Brasileiro e o segundo, poupar alguns titulares para o grande clássico diante do Grêmio pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores; assim sendo, Eduardo Coudet deverá utilizar um time "misto" com alguns titulares que não poderão estar em campo pela competição sul-americana, assim sendo, o Colorado que deverá encarar o Fortaleza neste sábado terá o seguinte time em campo: Marcelo Lomba (Danilo); Rodinei, Pedro Henrique (Moledo), Jussa (Zé Gabriel) e Moisés; Musto, Edenilson, Johnny (Boschilia), Nonato (Patrick); D’Alessandro (Leandro Fernandez) e Abel Hernándes.