O Campeonato Brasileiro vem se aproximando de chegar na sua metade. E, na rodada deste fim de semana, dois dos candidatos ao título e duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro ficam frente a frente: Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Se pelo lado do Grêmio, o objetivo é vencer atuando em casa para espantar a crise e tentar se aproximar das primeiras posições da tabela de classificação, pelo lado do Palmeiras, a grande meta é conseguir uma vitória, mesmo atuando fora de casa, para se aproximar dos líderes do campeonato.

Onde assistir ao duelo entre Grêmio x Palmeiras

O duelo entre Grêmio e Palmeiras, que aconntece neste domingo, às 16h, e é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, além da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de Grêmio e Palmeiras

Pelo lado do Grêmio, a tendência é de que o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi mande a campo uma equipe bastante modificada. Victor Ferraz, Maicon, Jean Pyerre e Pepê devem continuar de fora da partida, por questões médicas. Everton deve voltar ao time.

Sendo assim, o Grêmio deve ser escalado com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan e Isaque (Robinho); Everton, Alisson e Diego Souza.

Pelo lado do Palmeiras, a tendência é de que o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha novidades na escalação. Felipe Melo pode voltar ao time, além de Luiz Adriano. Sendo assim, o Palmeiras deve ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian, Luiz Adriano e Wesley.