O Campeonato Brasileiro está se aproximando do fim do primeiro turno da competição. O principal campeonato do futebol brasileiro chega na sua 11ª rodada, e dois times precisando de recuperação ficam frente a frente: RB Bragantino e Ceará se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Se pelo lado do RB Bragantino, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar melhorar a situação depois de vários jogos sem vitória no campeonato, pelo lado do Ceará, a grande meta da equipe é vencer, mesmo fora de casa, e com isso, tentar se aproximar das primeiras posições da tabela de classificação.

Onde assistir ao duelo entre RB Bragantino e Ceará

O duelo entre RB Bragantino e Ceará, que acontece neste sábado, e é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de RB Bragantino e Ceará

Pelo lado do RB Bragantino, o time não poderá contar com Edimar, que está suspenso. Além disso, a equipe deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Weverton, Léo Ortiz, Realpe e Léo Ortiz e Aderlan; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Raul; Claudinho, Alerrandro e Artur.

Pelo lado do Ceará, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira seja escalado com o mesmo time que enfrentou o Flamengo na última rodada. Sendo assim, o time cearense deve ser escalado com: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Vinicius, Charles e Ricardinho; Leandro Carvalho e Cléber.