O Campeonato Brasileiro se aproxima da parte do final do primeiro turno. Mesmo com as Copas em andamento, a principal competição do futebol brasileiro segue a todo vapor, e nesta rodada, dois dos times mais tradicionais do país se enfrentam neste domingo: Botafogo e Santos duelam, no estádio do Engenhão, às 18h15, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Se pelo lado do Botafogo, o objetivo é vencer atuando em casa para espantar a má fase da equipe, e com isso, aliviar a pressão da torcida e da imprensa, pelo lado do Santos, a grande meta é conseguir um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para continuar subindo na tabela de classificação, e com isso, tentar alcançar as primeiras posições do campeonato.

Onde assistir ao duelo entre Botafogo x Santos

O duelo entre Botafogo e Santos, que acontece neste domingo, e é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Veja as prováveis escalações de Botafogo e Santos

Pelo lado do Botafogo, a tendência é de que o técnico Paulo Autuori mande a campo o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time carioca deve ser escalado com: Gatito Fernández; Kevin, Kanu, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Victor Luis; Honda, Bruno Nazário e Caio Alexandre; Rhuan e Matheus Babi.

Pelo lado do Santos, o técnico Cuca deve escalar força máxima, tendo em vista que alguns jogadores foram poupados na última rodada do campeonato. Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com o seguinte time: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Marinho e Raniel.