No penúltimo jogo deste domingo, Palmeiras e Sport entram em campo para o confronto válido pela 10ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 19h45, aonde os donos da casa chegam em busca de sua manutenção dentro do G-4, uma vez que estão a quatro pontos do líder do torneio e assim não conseguirão alcançar o topo da tabela de classificação. Já o Sport, esse no meio da tabela, ocupando a 11ª colocação, tentará diante do "Verdão" alcançar algo melhor na competição e se vencerem, pode até mesmo ficar bem próximo dos líderes. Promessa de um grande duelo.

Onde assistir Palmeiras x Sport

A partida entre as duas equipes aqui em questão será transmitida neste domingo, às 19h45 pelo canal Premiere (pay-per-view) do SporTV - que pertence ao Grupo Globo e que detêm grande parte dos direitos de transmissão no canal fechado; outro que poderá transmitir esses jogos pela TV fechada é a TNT, mas não nesse caso em específico.

Prováveis escalações de Palmeiras x Sport

O Palmeiras que ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela, com 16 pontos, chega a essa partida com quatro vitórias nos últimos oito jogos disputados no torneio e em busca de mais três pontos - se possível, onde o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá mandar a campo o seguinte time do Verdão: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Gabriel; Wesley e Luiz Adriano.

Um pouco diferente do Palmeiras - que além de jogar em casa está em uma situação mais tranquila na tabela, o "Leão" chega para esse confronto com mais derrotas do que vitórias nos últimos cinco jogos - são três derrotas para duas vitórias e desta forma Jair Ventura busca surpreender o "Verdão" em sua casa, montando o time do Sport deste jeito: Luan Poli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo, João Igor e Ricardinho; Leandro Barcia, Marquinhos e Elton.