Em mais uma rodada marcada por clássicos, duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro ficam frente a frente. Santos e São Paulo duelam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Santos, o momento é de aproveitar a grande fase vivida pelo time, confirmar a sequência positiva e somar mais três pontos diante de um dos seus maiores rivais, pelo lado do São Paulo, a meta do time é tentar recuperar os pontos perdidos na última rodada, e mesmo atuando fora de casa, o objetivo é voltar a vencer no campeonato.

Onde assistir Santos x São Paulo

O duelo entre Santos e São Paulo, que acontece neste sábado, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de Santos e São Paulo

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Cuca terá o retorno de alguns jogadores: Luan Peres, Alison e Lucas Veríssimo devem retornar ao time após suspensão. Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sanchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Pelo lado do São Paulo, a tendência é de que o time comandado pelo técnico Fernando Diniz tenha o retorno de Igor Vinícius ao time, que cumpriu suspensão. Com isso, o São Paulo deve ser escalado com o seguinte time: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego, Léo e Reinaldo; Hernanes, Vitor Bueno, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Paulinho Boia.