Está decidido! Mano Menezes irá comandar o time do Bahia nesta sequência do Campeonato Brasileiro; com ele também chegará seu "fiel escudeiro", o preparador físico - Eduardo Silva, que está se recuperando de uma cirurgia por conta de um AVC ocorrido no último final de semana.

Sim, ontem demos que o técnico em questão aguardaria para ver a situação de seu amigo e companheiro de comissão técnica e só daria uma resposta a partir da próxima quinta-feira, no entanto, o Bahia se adiantou e propôs a Mano Menezes um acerto com o preparador físico - mesmo enquanto ele não puder trabalhar presencialmente; desta forma chegou a um acerto com o treinador em questão.

Desempregado desde que deixou o Palmeiras em 2019, Mano Menezes deve assinar contrato com o Bahia até o fim de 2021. Antes de embarcar para Salvador para definir seu futuro, o profissional irá até o interior de São Paulo para visitar a família de Eduardo Silva.

Mano é aguardo na quinta-feira em Salvador, onde antes de iniciar seu trabalho no novo clube poderá acompanhar o duelo entre Bahia x Grêmio, pela nona rodada do Brasileirão 2020.

Ainda sem a presença do "futuro" treinador, o Bahia para o jogo do meio de semana será comandado de forma interina por Cláudio Prates - profissional esse que já dirigiu o time diante do Inter, na última rodada, no empate em 2 a 2 em Porto Alegre.

Bahia x Grêmio se encaram na quinta-feira, às 19h15, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 9ª rodada do campeonato nacional.