Com ambas as equipes em bom momento na temporada e no campeonato, Santos e Atlético-MG, duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro, irão entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Santos, o objetivo é vencer para afirmar uma sequência positiva na competição, pelo lado do Atlético-MG, a grande meta é conseguir mais um resultado positivo para com isso, se afirmar de vez na briga pelo título da competição nesta temporada.

Onde assistir Santos x Atlético-MG

O duelo entre Santos e Atlético-MG, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, e é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da Rede Globo na TV aberta, para alguns estados do país. A plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações de Santos e Atlético-MG

Pelo lado do Santos, a tendência é de que o time entre em campo com a mesma formação que venceu o Ceará, na última rodada, com exceções de Alison, Lucas Veríssimo e Luan Peres, que estão suspensos. Com isso, a provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Alex, Madson e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Pelo lado do Atlético-MG, a tendência é de que o técnico Jorge Sampaoli promova algumas mudanças no time titular. Guga disputa vaga com Mariano na lateral-direita, e Keno diputa vaga no ataque com Marquinhos. A provável escalação do Galo tem: Rafael; Guga (Mariano), Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Franco, Jair e Allan; Eduardo Sasha, Savarino e Keno (Marquinhos).