Vivendo grande momento na temporada, o São Paulo afastou a crise e agora está se afirmando na briga pelo título. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz atualmente é o vice-líder do campeonato, e agora, tem mais um duelo em casa para continuar como um dos candidatos ao título: Enfrenta o RB Bragantino, em casa, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de um início de campeonato extremamente irregular e com alguns resultados, o time do São Paulo se recuperou na competição, e agora, se encontra na vice-liderança da tabela de classificação. Agora, diante de um dos times com pior desempenho no campeonato, o tricolor paulista é amplo favorito para a partida, e não pode perder a oportunidade de se manter no topo.

Onde asssitir São Paulo x RB Bragantino

O duelo entre São Paulo e RB Bragantino, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

São Paulo tem dúvida no ataque; veja provável escalação

Para a partida desta quarta-feira, o São Paulo deve ir a campo com algumas modificações em relação ao jogo com o Fluminense no último fim de semana. Brenner e Paulinho Boia disputam vaga no ataque. A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Hernanes, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Vitor Bueno; Luciano e Paulinho Boia (Brenner).

Depois da vitória sobre o Fluminense na última rodada, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, falou sobre a atuação e o estado psicológico do time:

"O aspecto psicológico sempre está envolvido no jogo, é determinante. Eu fiz as alterações, isso mexeu um pouco na estrutura tática do time, mas o que melhorou mais foi o ânimo da equipe, a vontade de fazer gols, de reagir rápido ao perder a bola. Esse aspecto foi diferente no segundo tempo." disse Diniz após a partida.