Com as duas equipes vivendo bom momento na temporada, Fluminense e Flamengo fazem mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, tricolores e rubro-negros se enfrentam em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Fluminense, o objetivo é tentar se recuperar depois de duas partidas sem vitórias no campeonato, pelo lado do Flamengo, a grande meta do time é manter a excelente fase para tentar alcançar as primeiras posições da tabela de classificação.

Onde assistir Fluminense x Flamengo

O duelo entre Fluminense e Flamengo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, terá transmissão através da plataforma de pay-per-view Premiere, além da Rede Globo, que transmite a partida em TV aberta em alguns estados do país.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Flamengo pode ter mudanças, e Fluminense tem desfalques; veja prováveis escalações

Pelo lado do Fluminense, a tendência é de que o time tenha mais desfalques. Fred, Pablo Dyego e Muriel estão afastados, enquanto Evanílson foi vendido. A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Michel Araújo, Dodi, Hudson e Nenê; Marcos Paulo e Wellington Silva.

Pelo lado do Flamengo, a tendência é de que o Flamengo tenha algumas dúvidas. Pedro e Gabriel disputam posição no ataque, além de Isla, que pode dar lugar a Matheuzinho. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem: Gabriel Batista; Isla (Matheuzinho), Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Vitinho, Arrascaeta (Pedro) e Gabriel.