Mano Menezes no Bahia? Ao que tudo indica sim, porém, a um empecilho no meio disso tudo. De acordo com informações vindas diretamente dos bastidores do Tricolor, o técnico aqui citado ainda não deu "OK" ao clube devido a um problema particular com seu preparador físico, com isso teria pedido um prazo maior para dar sua resposta.

Desta forma, Cláudio Prates deve permanecer à frente do time para a partida contra o Grêmio, em Pituaçu, na próxima quinta-feira, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

Sem comentar o caso a reportagem do "globoesporte.com", o Bahia apenas explicou que tratava-se de problemas particulares, com Eduardo Silva - preparador físico que faz parte da equipe técnica de Mano Menezes e que passou por um procedimento cirúrgico nesta última segunda-feira e por causa disso é que o treinador ainda não teria respondido ao pedido do clube aqui em questão.

Segundo o site aqui citado, Mano que é muito ligado ao preparador físico pediu um tempo maior para dar seu retorno e a direção do Bahia prontamente o atendeu. A resposta que o clube quer ouvir deve sair até a próxima quinta-feira, mesmo dia em que encarar o Grêmio, às 19h15, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Mano Menezes está sem trabalhar desde que deixou o comando técnico do Palmeiras, no ano passado, onde ficou a frente deste por apenas três meses, conseguindo a frente deste: 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas - em 20 partidas.