Um dos times com melhor aproveitamento neste início de campeonato, o Vasco da Gama, de forma surpreendente, vem se candidatando como um dos favoritos ao título. Entretanto, para se manter nas primeiras posições da tabela e continuar brigando pelo título, o time carioca precisa de uma vitória nesta quinta-feira, sobre o Atlético-GO, em casa, às 21h, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de três partidas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Ramon Menezes derrotou o Athletico, em casa, pelo placar de 1x0, e agora, para se aproximar dos líderes, o cruz-maltino necessita de mais um resultado positivo, diante de um dos piores times do campeonato.

Onde assistir o duelo entre Vasco e Atlético-GO, pelo Brasileirão

A partida entre Vasco e Atlético-GO, que acontece nesta quinta-feira, às 21h, e é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV, para todo o Brasil, menos para o estado do RJ. Além dele, a plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Vasco pode ter mudanças para o duelo com o Atlético-GO

Para a partida desta quinta-feira, o Vasco pode ter algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Athletico na última rodada, com exceção de Benítez, que será poupado. Henrique deve ser titular na lateral esquerda, enquanto Cano deve ser titular mais uma vez. Sendo assim, a provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno César; Ygor Catatau, Talles Magno e Cano.

Depois da vitória sobre o Athletico, o técnico do Vasco, Ramon Menezes, falou sobre mais um resultado positivo do time na temporada:

"Feliz, muito feliz com o resultado e com o que vi dentro do campo. Acho que nós temos que sair daqui muito satisfeitos porque, com tudo que estamos vivendo, uma pandemia e perdendo jogadores e com jogos quarta e domingo, quase que é impossível contar com todos atletas 100%. Mais importante é que esse grupo tem entendimento perfeito de tudo que está se passando. De parte tática, recuperação, parte física. E por isso estamos conseguindo os resultados. Dedico aos jogadores por toda a entrega e luta. Fiquei muito satisfeito porque é uma busca do equilíbrio." comentou.