Buscando se recuperar na temporada, o Santos tem mais uma oportunidade de subir na tabela de classificação. O Peixe tem encontro marcado com o Ceará, fora de casa, neste sábado, às 21h, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Cuca vem de empate diante do Vasco, na última rodada, e agora, precisa de um resultado positivo diante de um dos times mais frágeis do campeonato.

Depois de um início bastante preocupante, o time do Santos se recuperou na temporada. Depois da chegada do técnico Cuca, a equipe se reabilitou, e atualmente, está na 11ª posição da tabela de classificação. Entretanto, para evitar uma nova crise, a equipe precisa voltar a vencer nesta rodada, e conta com o bom desempenho de destaques individuais do time para isso.

Onde assistir o duelo entre Ceará e Santos, pelo Brasileirão

O duelo entre Ceará e Santos, que acontece neste sábado, às 21h, na Arena Castelão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do canal de TV fechada TNT, para todo o Brasil.

Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Veja a provável escalação do Santos para o duelo com o Ceará

Para a partida deste sábado, o Santos deve ir a campo com quase o mesmo time que empatou com o Vasco, em casa, na última rodada. Luan Peres pode dar vaga a Jobson e Kaio Jorge deve ser o atacante. Com isso, uma mudança no esquema tático não está descartado.

O provável Santos tem: João Paulo; Pará, Luan Peres (Jobson), Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Depois do empate com o Vasco, o técnico Cuca comentou sobre o desempenho do time e sobre as boas atuações de Marinho na temporada:

"O Marinho é muito importante. Está sendo fundamental. Vivemos um momento muito difícil, financeiro, em que não podemos contratar. Mas não podemos vender, também. Se não, a gente enfraquece o time. Temos um campeonato duro. Vai ser assim até o fim de fevereiro. Junto disso tem a Libertadores e a Copa do Brasil. Esse elenco que eu tenho eu vou rodando para tentar manter todo mundo inteiro, acho que já é na conta do chá. Já não dá conta em todos os jogos. E você não ter lesões, não baixar o nível técnico. Então, temos de tomar cuidado." comentou Cuca.