Mesmo estando invicto no Brasileirão 2020, mas sem vitórias, o futuro de Vanderlei Luxemburgo depois do empate em 1 a 1 com o Internacional no Allianz Parque, nesta última quarta-feira, poderá ser revisto no dia de hoje (03).

Está marcada para essa quinta-feira uma reunião entre a cúpula do "Verdão" e o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde as partes irão avaliar o atual trabalho realizado nesta temporada até aqui.

Segundo informações internas, os bastidores do Palmeiras pegaram fogo logo após a partida pelo Brasileirão, realizada no dia de ontem, onde inclusive alguns diretores exigiram uma reação firme diante do fraco desempenho do time dentro de campo, onde no torneio nacional o Palmeiras ocupa apenas a sétima colocação, com 10 pontos em seis jogos disputados.

O incomodo com o atual comandante técnico não é exclusividade por parte de alguns dirigentes, como também dos torcedores do "Verdão", que já demonstram certa insatisfação através das redes sociais. Logo após o confronto diante dos "Colorados", esses mesmos torcedores encheram as redes sociais pedindo a saída do treinador aqui em questão, com a hashtag #ForaLuxemburgo, que mais uma vez chegou aos trending topics do Twitter.

Mesmo não tendo nenhuma derrota neste Brasileirão até aqui, o desempenho do Palmeiras em campo é o que vem preocupando a direção e os torcedores, segundo o "SofaScore", que apontou o Palmeiras com a penúltima colocação em finalizações a gol no Campeonato Brasileiro, com apenas 18 chutes a gols nos seis jogos - ficando apenas a frente do Sport, com 17.

O início do Brasileirão até essa sexta partida do Palmeiras é preocupante, uma vez que o clube paulista é um dos postulantes ao título nacional e desta forma o emprego de Vanderlei Luxemburgo poderá estar em jogo nesta quinta-feira, em reunião que deverá ocorrer nas próximas horas. Aguardemos!

Imagem: Fox Sports