Com grandes times e fortes candidatos ao título, Atlético-MG e São Paulo fazem um dos grandes duelos da rodada deste meio de semana. Nesta quinta-feira, às 20h, no estádio do Mineirão, mineiros e paulistas se enfrentam em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, e prometem fazer uma grande partida não só aos torcedores dos outros times, mas também aos amantes do futebol em geral.

Se pelo lado do Atlético-MG, o momento é de tentar se recuperar depois de duas derrotas consecutivas, e aproveitar o fato de jogar em casa para se manter na briga pelo título, pelo lado do São Paulo, o objetivo é aproveitar a boa fase, vindo de 4 jogos sem derrota, sendo 3 vitórias, para conseguir um resultado positivo fora de casa para tentar se manter no topo da tabela de classificação.

Veja as prováveis escalações de Atlético-MG e São Paulo, válido pela 7ª rodada do Brasileirão 2020

Pelo lado do Atlético-MG, o momento é de recuperação. O time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli vem de duas derrotas consecutivas, e com isso, tenta aproveitar o fato de atuar em casa para conseguir mais uma vitória, e se manter nas primeiras posições da tabela de classificação.

Para a partida, o Galo deve ser escalado com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ir a campo: Rafael; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Franco (Hyoran); Keno, Sasha e Savarino.

Pelo lado do São Paulo, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz vem de 4 jogos sem derrota, e agora, mesmo atuando fora de casa, o tricolor paulista busca mais um resultado positivo para se manter na briga pelo título.

A provável escalação do São Paulo deve ter: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno, Pablo e Luciano.