Vivendo fase instável na temporada, o Santos busca recuperação para tentar permanecer nas primeiras posições da tabela de classificação. O time comandado pelo técnico Cuca atualmente se encontra exatamente no meio da tabela, mas tem um importante duelo para tentar reagir na competição: enfrenta o Vasco, em casa, nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser derrotado pelo Flamengo, em casa, na última rodada, o Santos busca agora uma recuperação na temporada. O time comandado pelo técnico Cuca se encontra atualmente na 10ª posição da tabela, e agora, tenta aproveitar o fato de atuar em casa para conseguir subir na tabela, e se manter firme na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Veja a provável escalação do Santos para o duelo com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

Para a partida com o Vasco, o Santos deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. A provável escalação do Peixe para o duelo desta quarta-feira deve ter: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Raniel.

Depois da derrota para o Flamengo pelo placar de 1x0 na última rodada, o técnico Cuca comentou sobre o desempenho do time nos últimos jogos, e sobre as ambições da equipe, além do desempenho da arbitragem:

"Tira o controle emocional. Eu me vi louco para segurar o Marinho. Ele foi o mentor das jogadas do gol. A felicidade extrapolada vindo acompanhada de uma tristeza enorme, que é o cara não poder comemorar o gol. Hoje, quem apita o jogo é o árbitro de vídeo. (...) É o que eu falei para o pessoal do Flamengo: "Se fosse contra vocês, vocês iriam estar putos da vida como estou." concluiu Cuca.