Com ambas as equipes em momento ruim na temporada, Athletico e RB Bragantino fazem um duelo muito importante pela briga contra o rebaixamento. Nesta quarta-feira, paranaenses e paulistas duelam na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 20h30, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Athletico, o momento é de usar a partida diante do RB Bragantino para confirmar uma reação na temporada, e com isso, tentar se distanciar das últimas posições da tabela de classificação, pelo lado do RB Bragantino, o objetivo é praticamente o mesmo: se reabilitar no campeonato, mesmo atuando fora de casa, para se recuperar, já que o time vem de 3 jogos sem vitória.

Veja as prováveis escalações de Athletico e RB Bragantino, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Pelo lado do Athletico, o momento é de muita instabilidade. O Furacão vem de 5 partidas sem vitória e com isso, o time se aproximou da zona de rebaixamento do campeonato. Agora, a equipe quer aproveitar o fato de jogar em casa para tentar começar uma reação na competição, e se afastar das últimas posições da tabela.

Para a partida, o Athletico deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o São Paulo. Sendo assim, o Furacão deve ser escalado com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.

Pelo lado do RB Bragantino, o momento também não é dos melhores. O time paulista vem de 3 partidas sem vitória, e precisa se recuperar de forma urgente para não permanecer na zona de rebaixamento.

Com isso, o RB Bragantino deve ser escalado com o seguinte time: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Leandrinho, Artur e Ytalo.