Buscando afirmação na temporada após um início extremamente irregular, o Corinthians tem uma grande oportunidade de se reabilitar desta vez. O time comandado pelo técnico Tiago Nunes enfrenta o Goiás, fora de casa, nesta quarta-feira, às 19h15, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians vem lutando contra um mesmo adversário desde o início desta temporada: a irregularidade. O Timão, mesmo chegando na final do Campeonato Paulista, ainda busca equilíbrio, tanto no desempenho quanto nos resultados. Além do problema coletivo, alguns destaques individuais do time ainda não estão rendendo o esperado, e com isso, deixando a equipe ainda mais frágil. Entretanto, mesmo vindo de derrota no clássico para o São Paulo, o duelo desta quarta-feira com o Goiás pode marcar uma recuperação do time no campeonato.

Confira a provável escalação do Corinthians para o duelo com o Goiás, pelo Brasileirão

Para a partida desta quarta-feira, o Corinthians deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time paulista deve enfrentar o Goiás com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Cantillo, Éderson e Luan (Araos); Léo Natel, Ramiro e Jô.

Depois da derrota para o São Paulo na última rodada, o técnico do Corinthians, Tiago Nunes, falou sobre o desempenho do time, e sobre a busca de uma reação na temporada:

"No meu ponto de vista, jogamos um bom futebol. Clássico, jogo duro, emocionalmente difícil... Conseguimos fazer uma partida equilibrada com o São Paulo. Eles têm dominado aqui dentro, fazendo volume de jogo. Equilibramos esse volume a maior parte do tempo. Faltou resultado. Tivemos uma atuação consistente em se tratando de um clássico. Em outras, não jogamos bem, mas tivemos resultado. Faltou um pouco de atenção nos últimos detalhes para não sofrer os gols." avaliou o comandante do Corinthians.