Vivendo grande momento na temporada, o Fluminense vem se colocando como um forte candidato a terminar o ano nas primeiras posições da tabela de classificação. Com duas vitórias consecutivas, o tricolor carioca tem agora, mais um importante compromisso pela principal competição do futebol nacional: enfrenta o Atlético-GO, em casa, nesta quarta-feira, às 19h15, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo técnico Odair Hellmann vive grande momento na temporada. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Fluminense se encontra atualmente na 4ª posição da tabela de classificação, e mais do que os resultados, o desempenho do time carioca vem agradando a maioria da torcida, principalmente pelo desempenho do meia Nenê, que vem sendo o grande destaque individual do time nas últimas partidas.

Confira a provável escalação do Fluminense para o duelo com o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Para a partida desta quarta-feira, o Fluminense terá algumas mudanças em relação ao seu time titular. Muriel segue fora por conta de lesão, e Luccas Claro será popuado do jogo. Wellington Silva, Igor Julião e Yuri estão suspensos.

Sendo assim, o técnico Odair Hellmann deve mandar o Fluminense a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Calegari, Digão, Nino e Egídio; Hudson, Dodi e Nenê; Marcos Paulo, Michel Araújo e Evanílson.

Depois da vitória sobre o Vasco na última rodada, o técnico Odair Hellmann comentou sobre o desempenho do seu time nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro:

"Fizemos um excelente primeiro tempo, o Vasco tentou equilibrar a partir dos 25, 30 minutos, talvez. Fizemos o gols e criamos mais duas ou três situações. No segundo tempo a equipe caiu um pouco, porque não ficou tanto com a bola, mas justamente pela situação de sequência. O Vasco estava atrás do placar, tentou controlar a posse, mas a gente se via nitidamente... Por exemplo, a gente vem de uma decisão da Copa do Brasil, gera desgaste. Temos que saber controlar a situação para poder a cada jogo entrar em campo com o maior potencial possível. Assim vamos conseguir deixar o Fluminense nesse patamar de disputa".comentou Odair.