Briga de "gigantes" nesta quarta-feira pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto entre Palmeiras x Internacional será o jogo mais esperado desta 7ª rodada no Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Eduardo Coudet pode poupar vários atletas esta noite, então é bom ficar de olho.

De um lado os donos da casa, com uma invencibilidade de cinco jogos - com três empates e duas vitórias até aqui neste torneio, totalizando 9 pontos (lembrando que o "Verdão" tem jogos atrasados por conta da final do Paulistão 2020). Por sua vez, o Colorado chega para esse duelo na liderança da competição com 15 pontos em seis jogos, sendo três vitórias na sequência, onde o time gaúcho bateu o Atlético-GO, Atlético-MG e Botafogo. Agora, busca um resultado positivo na capital paulista para seguir na ponta de cima do Brasileirão.

O confronto entre paulistas e gaúchos terá transmissão ao vivo a partir das 21h30 pela Rede Globo para dez estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Pará e Tocantins). Enquanto isso, o canal Premiere (SporTV) irá transmitir o jogo para todo o Brasil; além desses a TNT também transmitira o confronto para todo o país, exceto para o estados de São Paulo, que poderá conferir através do EI Plus.

Confira as prováveis escalações de Palmeiras e Inter

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo que não sabe o que é perder para os Colorados em sua casa desde que essa foi totalmente reformada, vive momentos de alta e baixa neste Brasileirão, onde o técnico busca dar sequência a Lucas Lima como armador e Gabriel Menino aberto pelo lado direito num esquema 4-2-3-1; desta forma o "Verdão" deverá irá a campo com a seguinte equipe: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Rony, Lucas Lima e Gabriel Menino; Luiz Adriano.

Já pelos lados do Inter, o técnico Eduardo Coudet deverá mandar a campo uma equipe alternativa, com peças diferentes do time que derrotou o Botafogo no Engenhão, no último sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Saravia, D’Alessandro, Musto, Edenílson, Boschilia e Thiago Galhardo devem começar no banco esta noite, além do zagueiro Zé Gabriel (precaução) e Rodrigo Lindoso detectado com COVID-19. Desta foram o Colorado deverá encarar o Verdão da seguinte maneira: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Jhonny, Nonato, Praxedes, Patrick; Marcos Guilherme e Sarrafiore.