Duas das camisas mais tradicionais e pesadas do futebol brasileiro irão se encontrar mais uma vez. Santos e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos diferentes na temporada, paulistas e cariocas prometem fazer um belo jogo na rodada deste fim de semana.

Se pelo lado do Santos, o objetivo é conseguir mais uma vitória no campeonato, e com isso, tentar se aproximar dos líderes da tabela de classificação, pelo lado do Flamengo, mesmo atuando fora de casa, apenas a vitória interessa, para confirmar a recuperação do time na temporada, e aliviar a pressão interna vivida pelo clube carioca.

Santos x Flamengo: Veja as prováveis escalações da partida deste domingo, pelo Brasileirão

Pelo lado do Santos, o momento é de afirmação. O time comandado pelo técnico Cuca vinha de boa sequência, mas foi derrotado pelo Palmeiras por 2x1 na última rodada. Agora, mesmo enfrentando o atual campeão brasileiro, o Peixe busca mais um triunfo, para se confirmar como um dos candidatos ao título da competição nesta temporada.

Para a partida, o Santos ainda não sabe se poderá contar com Marinho no time titular. O atacante sentiu dores musculares na partida diante do Palmeiras, e é dúvida para a próxima partida. Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Taílson), Soteldo e Kaio Jorge.

Pelo lado do Flamengo, o momento é de muita desconfiança. O rubro-negro conseguiu apenas uma vitória no campeonato até agora, e já aparecem críticas aos jogadores e ao técnico Domènec Torrent. Na partida deste domingo, o foco é total em busca da recuperação no campeonato nacional.

Para a partida, o Flamengo deve contar novamente com Arrascaeta entre os titulares, e também com a estreia do lateral-dierito Isla. Entretanto, Gabriel e E Rodrigo Caio estão fora por lesão. O provável Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.