O Campeonato Brasileiro segue com as suas emoções e surpresas. Alguns times vem surpreendendo, seja positivamente ou negativamente, e o campeonato tem um dos inícios mais equilibrados dos últimos anos. E, na rodada deste fim de semana, o duelo mais esperado é o clássico entre São Paulo e Corinthians, que acontece neste domingo, às 11h, em partida válida pela 6ª rodada da competição.

Se pelo lado do São Paulo, o objetivo é aproveitar a excelente sequência das últimas rodadas, e vencer um de seus grandes rivais nesta rodada pode colocar o tricolor paulista na liderança do campeonato. Já pelo lado do Corinthians, a grande meta é conseguir um resultado positivo para se recuperar no campeonato, e tentar ficar entre os 10 primeiros colocados da tabela.

Veja as prováveis escalações de São Paulo e Corinthians, para o duelo pelo Brasileirão 2020

Pelo lado do São Paulo, o momento é de afirmação. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz vem de duas vitórias consecutivas, e atualmente está na 3ª posição da tabela. Uma vitória pode colocar o time na liderança do campeonato, e deixar o time na sua melhor fase da temporada.

Para a partida, o São Paulo deve ser escalado com quase o mesmo time que venceu o Sport na última rodada, com exceção de Daniel Alves, que está lesionado. Sendo assim, o tricolor paulista deve ir a campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Arboleda e Léo; Tchê Tchê, Vitor Bueno, Luan e Gabriel Sara; Pablo e Paulinho Boia.

Pelo lado do Corinthians, o momento é de instabilidade. A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes vem de empate com o Fortaleza, em casa, e agora, precisa recuperar os pontos perdidos logo no clássico desta rodada.

Para a partida, o Corinthians deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Fortaleza na última rodada. Sendo assim, o Timão deve ser escalado com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Mateus Vital, Cantillo, Araos e Luan; Léo Natel e Jô.