O Campeonato Brasileiro segue com sua emoção e com as suas surpresas. A edição de 2020 vem sendo absolutamente inusitada, e na rodada deste fim de semana, um dos duelos mais esperados é a partida entre Bahia e Palmeiras, que acontece neste sábado, às 19h, no estádio de Pituaçú, válido pela 6ª rodada do campeonato.

Se pelo lado do Bahia, o objetivo é conseguir uma vitória atuando em casa, para aliviar a pressão graças ao momento ruim do time na temporada, pelo lado do Palmeiras, a grande meta do time paulista é obter um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para tentar se aproximar dos líderes do campeonato, e confirmar sua posição na briga pelo título.

Veja as prováveis escalações de Bahia e Palmeiras para o duelo deste sábado, pelo Brasileirão

Pelo lado do Bahia, o momento é de instabilidade. O time comandado pelo técnico Roger Machado atualmente está na 8ª posição da tabela de classificação, mas vem de 2 jogos sem vitórias. Agora, atuando dentro de casa, o objetivo é vencer, para aliviar a pressão vivida pelo time nas últimas semanas.

Para a partida, o Bahia deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Ceará, com exceção do goleiro Anderson,que volta ao time titular. Com isso, a equipe deve ser escalada com: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Rodriguinho e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto.

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de confiança. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo vem de vitória no clássico sobre o Santos, pelo placar de 2x1, e agora, o time necessita de um resultado positivo, mesmo fora de casa, para continuar subindo na tabela, e se aproximar dos líderes.

Para o jogo, o Palmeiras deve ir a campo com quase o mesmo time que venceu o Santos na última rodada. Sendo assim, o time paulista deve ser escalado com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Lucas Lima e Gabriel Menino; Rony (William) e Luiz Adriano.