O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor na temporada do futebol brasileiro. E, na rodada deste fim de semana, um dos jogos mais esperados é o duelo entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontece neste sábado, às 19h, no estádio do Maracanã.

Se pelo lado do Fluminense, o momento é de confiança após a vitória sobre o Athletico, fora de casa, pelo placar de 1x0 na última rodada, pelo lado do Vasco da Gama, o momento é de tentar um resultado positivo para se manter forte na briga pelo título, e pelo menos, se manter na 2ª posição da tabela de classificação.

Fluminense x Vasco: Confira as prováveis escalações para o clássico pelo Brasileirão 2020

Pelo lado do Fluminense, o momento é de afirmação. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann é o atual 7ª colocado do campeonato, e vem de grande vitória, fora de casa, sobre o Athletico, fora de casa, pelo placar de 1x0. Agora, o tricolor carioca busca mais um resultado positivo para subir ainda mais na tabela, e com isso, brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Para a partida, o Fluminense deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Athletico, fora de casa, na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Araújo, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson.

Pelo lado do Vasco, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Ramon Menezes é o vice-líder da competição, com 10 pontos conquistados, e agora, busca uma vitória no clássico para seguir forte na briga pelo título do campeonato nacional.

Para a partida, o Vasco deve ser escalado com o mesmo time que empatou com o Grêmio, na última rodada, pelo placar de 0x0, com exceção de Bruno Gomes, que foi diagnosticado com COVID-19. Com isso, o time cruz-maltino deve ir a campo com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Benítez e Felippe Bastos; Talles Magno, Cano e Vinicius.