O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor na temporada do futebol brasileiro. E, na rodada deste fim de semana, um dos jogos mais esperados é o duelo entre Botafogo e Inter, que acontece neste sábado, às 16h, no estádio do Engenhão.

Se pelo lado do Botafogo, o momento é de muita confiança, e o objetivo é tentar um resultado positivo para manter sua invencibilidade na competição nacional, pelo lado do Internacional, o momento é de aproveitar a melhor fase da temporada, e conseguir um resultado positivo para permanecer no topo da tabela de classificação.

Botafogo x Inter: Confira as prováveis escalações para o duelo pelo Brasileirão 2020

Pelo lado do Botafogo, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Paulo Autuori vem de empate diante do Flamengo, na última rodada, pelo placar de 1x1, e se manteve invicto no campeonato. Agora, diante do líder da competição, o objetivo é conseguir uma vitória e subir na tabela de classificação.

Para a partida, o Botafogo deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Flamengo na última rodada. Sendo assim, o time carioca deve ser escalado com: Gatito Fernández; Barrandeguy; Kanu, Marcelo Benevenuto e Danilo Barcelos; Honda, Bruno Nazário e Caio Alexandre; Pedro Raul, Luis Henrique e Mateus Babi.

Pelo lado do Internacional, o momento não poderia ser melhor. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet é o atual líder do campeonato, e chega com 2 vitórias consecutivas. Agora, para se manter como favorito na briga pelo título, o colorado busca um resultado positivo no Rio de Janeiro.

Para a partida, o Inter deve ser escalado com o mesmo time que venceu o Atlético-MG na última rodada. Com isso, o colorado deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Boschilia; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.