Uma das equipes com maior expectativa nesta temporada, o RB Bragantino começou de forma interessante a sua trajetória na volta à elite do futebol brasileiro. A equipe do interior paulista agora, tem um importante duelo para definir quais são suas ambições na sequência do campeonato, pois enfrenta o Coritiba, em casa, neste domingo, às 16h, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Felipe Conceição conquistou 5 pontos em 4 partidas, e atualmente, se encontra na 10ª posição da tabela de classificação do campeonato. Agora, após vencer o Fluminense na última rodada, busca mais uma vitória atuando dentro de casa, para subir ainda mais na tabela, e brigar por uma vaga na próxima edição de alguma competição continental.

Veja a provável escalação do RB Bragantino para o duelo com o Coritiba, pelo Brasileirão

Para a partida, o RB Bragantino deve ser escalado com o mesmo time que venceu o Fluminense, em casa, na última rodada. Sendo assim, o time paulista deve ser mandado a campo com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Matheus Jesus e Barreto; Artur, Morato, Alerrandro e Claudinho.

Depois da vitória sobre o Fluminense, o atacante Luis Felippe falou sobre o desempenho do RB Bragantino neste início de campeonato, e também sobre os objetivos do time no retorno à primeira divisão do futebol brasileiro:

"Não esperava. Estou muito feliz em reestrear pelo Bragantino e, no Brasileirão, conseguir fazer o gol. Não fui muito feliz durante a passagem na Áustria. Agora, estou muito feliz de ter retornado e quero voltar a jogar bem." disse o atleta.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.