Duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro e sul-americano tem encontro marcado neste fim de semana: Palmeiras e Santos se enfrentam, na Arena Palmeiras, neste domingo, às 16h, na Arena Palmeiras, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Se pelo lado do Palmeiras, o momento é de tentar aproveitar o resultado positivo na última rodada, quando venceu o Athletico, fora de casa, para tentar chegar ao topo da classificação, pelo lado do Santos, o objetivo é conseguir um resultado positivo diante do grande rival para manter a grande fase do time, que já encaminhou duas vitórias consecutivas na competição.

Palmeiras x Santos: Confira as prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de confiança. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo vem de grande vitória sobre o Athletico, fora de casa, na última rodada,e agora, no clássico, busca mais um triunfo para encaixar de vez uma sequência positiva.

Para a partida, o Palmeiras deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Athletico na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

Pelo lado do Santos, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Cuca vem de duas vitórias consecutivas no campeonato, e agora, busca um resultado positivo no clássico para seguir embalado na tabela.

Para a partida, o Santos deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Sport, na última rodada. Sendo assim, deve ser escalado com: João Paulo; Pará, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jobson; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.